Foto: Catve

Equipes seguem com trabalho de orientação em estabelecimentos noturnos

Equipes seguem com trabalho de orientação em estabelecimentos em Cascavel, na noite desta quinta-feira (20).

Diante do aumento dos casos de Covid-19, ação busca evitar aglomeração e garantir o cumprimento das medidas para a prevenção da doença.

Entre os pontos de abordagens estão estabelecimentos na Avenida Brasil e na Rua Paraná, no cruzamento com a Rua Pio XII.

Os trabalhos de orientação tiveram início ontem e caso haja alguma irregularidades, os responsáveis pelos estabelecimentos serão notificados.

Após um levantamento das ações que seguem até o domingo, o município irá decidir se medidas mais restritivas definidas pelo governo do estado serão seguidas.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!