Escola Municipal Dona Leopoldina promove Feira da Cuca

Em formato de encomendas, a Escola Municipal Dona Leopoldina de Quatro Pontes, juntamente com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), além do apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promovem a Feira da Cuca, iniciativa em alusão ao Dia das Mães. Pedidos podem ser feitos até o dia 04 de maio, contatando os membros da APMF, direção e equipe pedagógica.

A Feira da Cuca oferta três sabores, sendo abacaxi, framboesa e chocolate. O valor é R$ 10. A entrega está agendada para o dia 08 de maio, na escola.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!