Esfaqueado pelo ex da atual esposa, homem procura socorro na Polícia Militar de Santa Helena; suspeito foi preso

Na quinta-feira (10),  compareceu na Opm de Santa Helena, a pessoa de vítima pedindo ajuda com um ferimento na lateral direita do abdômen causado por golpe de faca.

A vítima estava bastante ensanguentado.

Foi prestado primeiros atendimentos e acionado Samu. Logo em seguida, compareceu a esposa da vítima e disse que quem teria atentado contra a vida dele foi seu ex-companheiro.

Relatou que ela e a vítima estavam em casa, que fica aproximadamente 150metros da Opm, quando o autor chegou visivelmente drogado e começou a chamar a vítima para fora.

A vítima então teria ido ate o portão para ver o que ele precisava, momento em que o autor teria dado uma facada e se evadido em seguida tomando rumo ignorado.

A equipe do Samu prestou atendimento e encaminhou a vítima para o pronto atendimento municipal em Santa Helena.

Esta equipe de pronto deslocou ate o endereço do autor, porém o mesmo não se encontrava.

Retomando as buscas na região do bairro Alto Alegre a equipe localizou e abordou o autor, que nada de ilícito foi encontrado e indagado a respeito dos fatos, esse negou.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o mesmo e encaminhado para a delegacia de Santa Helena.

A faca utilizada não foi localizada.

O Delegado de Santa Helena o Dr. Geraldo Evangelista falou sobre o caso.

Ouça abaixo o Delegado.

 

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!