Estado confirma R$ 908 mil para pavimentação em Linha Flor de Maio, Iguiporã

Anúncio foi feito ao prefeito Marcio Rauber pelo secretário de estado de Agricultura, Norberto Ortigara

O prefeito Marcio Rauber confirmou na tarde desta quarta-feira (14) diretamente do gabinete do secretário de estado de Agricultura, Norberto Ortigara, a liberação de mais R$ 908 mil para o município, para a execução da pavimentação com pedras irregulares em Linha Flor de Maio, no distrito de Iguiporã.

O anúncio foi feito pelo próprio secretário Norberto, na presença também do deputado estadual Elio Rusch e do secretário de Mobilidade Urbana de Marechal Rondon, coronel Welyngton Alves da Rosa.

O prefeito ressaltou que com a contrapartida do município, será possível pavimentar toda a estrada da localidade.

O mandatário municipal agradeceu ao governo do estado e ao deputado Elio, por mais esta importante conquista para o município. “Temos trabalhado muito para dar as melhores condições de trafegabilidade aos agricultores. Sabemos da importância desta melhoria”, mencionou o prefeito.

Atualmente, nove obras de pavimentação com pedras irregulares estão em andamento no interior do município, nas linhas São Luiz, Cunha Porã, Apepu, Havaí, Curvado, Wilhelms, Concórdia, São Cristóvão e Cinco Cantos.

Imagem extraída de vídeo
Prefeito Marcio gravou um vídeo no gabinete do secretário de estado de Agricultura, Norberto Ortigara

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!