Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos na área de confeitaria e panificação em Marechal Rondon

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo da Prefeitura de Marechal Rondon, em parceria com o SENAI, realiza capacitações na área de confeitaria e panificação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 17 de maio, data de início dos cursos, ou enquanto houver vagas. São 20 participantes por turma.

 

Estão sendo oferecidos cursos de confeitaria, no período noturno (80 horas), panificação básica, também no período noturno (40 horas), técnicas de fabricação de pizza, período vespertino (20 horas), elaboração de doses e elaboração de salgados, ambos no período vespertino com 40 horas.

 

As capacitações serão realizadas na Unidade Móvel do SENAI, cujo local de instalação ainda será definido.

 

As inscrições devem ser feitas na prefeitura, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Entre os pré-requisitos necessários é ter idade mínima de 14 anos e estar cursando ou ter finalizado o ensino fundamental. Para a inscrição é necessário estar munido de cópia e documento original de identificação, CPF e comprovante de residência.

 

Mais informações pelo telefone 3284-8796.

 

 

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!