Estou sem chão: desabafa namorado de grávida morta por tiros

O namorado de Kathlen Romeu, jovem de 25 anos que foi morta durante um tiroteio na Zona Norte do Rio de Janeiro, fez um desabafo nas redes sociais. Marcelo Ramos diz que está sem chão e que Kathlen "nunca será esquecida".

O casal esperava o primeiro filho que já tinha possível nome, Maya ou Zayon.

"Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, às vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente", escreveu Ramos.

Tiros entre a Polícia Militar e traficantes da comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos, atingiram Kathlen, que foi morta, na terça-feira (8). Ela havia revelado sua gravidez há uma semana.


 
 

Com informação da TV Cultura e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!