Estudante da FAG morre vítima de tumor cerebral em Cascavel

Pedro Henrique Dalla Zen, de 22 anos, estudante da FAG do 7° período de Sistemas de Informação, morreu na tarde da terça-feira (13) em Cascavel, vítima de um tumor cerebral.

De acordo com informações da família, o jovem passou mal na última terça-feira (06), e foi levado para o posto de saúde. Em seguida, ele foi encaminhado para Hospital Universitário de Cascavel. Depois de fazer exames, ele foi transferido à Uopeccan com diagnóstico de um tumor cerebral e nesta terça-feira faleceu.

O Fórum da Comarca de Cascavel decretou luto de três dias pelo falecimento de Pedro Henrique, que era estagiário na instituição.

O velório será na capela mortuária de Santa Lúcia (ao lado do cemitério municipal), a partir das 23 horas apenas para familiares. Às 6h, de quarta-feira (13), será permitida a entrada das demais pessoas para a despedida. O sepultamento será às 10h no cemitério municipal.

O Centro Universitário FAG publicou uma nota de falecimento do jovem. "Aos familiares e amigos, nossas condolências", lamenta a instituição.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!