Everton e Tottenham empatam por 2 a 2, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês

O empate, por 2 a 2, em Liverpool, na sexta-feira (16), pelo Campeonato Inglês, não foi bom para Everton e Tottenham, que brigam por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Com o resultado, o time londrino chegou aos 50 pontos, em sétimo lugar, enquanto o adversário, com 49, é o oitavo colocado.

 
A partida não teve um vencedor, mas os quatro gols marcados foram muito bonitos. O Tottenham abriu o placar, aos 27 minutos, com Harry Kane. O autor de 31 gols na temporada, 21 no Inglês, aproveitou uma falha da zaga adversária e, com muita calma e tranquilidade, dominou a bola antes de bater de virada de pé esquerdo. 


 
O Everton empatou quatro minutos de pênalti, depois com o islandês Sigurdsson esbanjou categoria na precisa cobrança. O capitão dos anfitriões mostrou maior domínio de bola aos 17 da etapa final, ao bater de chapa de pé esquerdo para virar o placar.

 
O Tottenham conseguiu o empate, aos 23 minutos, mais uma vez com o artilheiro Kane, que, em novo erro dos zagueiros adversários, voltou a dominar e bater na bola com extrema facilidade.

Os times tentaram o gol da vitória até o final, mas tiveram de se contentar com apenas um ponto, o que torna a missão de conseguir uma vaga nos torneios internacionais ainda mais complicada.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!