Ex-jogador do Flamengo e do Santos morre em acidente de trânsito em Maringá

O ex-jogador Diogo Corrêa de Oliveira de 38 anos morreu após se envolver em acidente de trânsito na noite de quarta-feira (9) em Maringá.

Segundo informado à reportagem, Diogo trafegava pela Avenida Morangueira quando perdeu o controle da Yamaha Fazer e bateu em um poste de energia, na Zona Norte da cidade.

Socorristas do Siate e Samu foram mobilizados ao local, porém apenas puderam constatar o óbito. A vítima teve traumatismo craniano. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

Carreira
O centroavante Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, foi formado pelo Santos, e jogou no Flamengo, Tokushima Vort do Japão, Galo Maringá entre outros times do Brasil.

 

com informações da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!