Ex-mulher provoca confusão e é encaminhada pela Policia para a Delegacia em Marechal Rondon

A equipe policial foi acionada pela central 190, no sábado (10),  informando de uma ocorrência de agressão entre familiares, em MarechaCândido Rondon.

No local, foi conversado com o solicitante que relatou a equipe policial que às 15h30, a autora sua ex-companheira chegou no local e iniciou uma discussão do portão, nesse momento o solicitante trancou o portão com cadeado vindo a ser arrombado pela suspeita, na chegada da equipe policial,  um dos lados do portão estava cadeado e o outro caído ao chão preso somente pelo cadeado, foi conversado com o solicitante e seu filho que são ex-marido e filho da suspeita, segundo os dois, que apresentaram-se como vítima, a mesma além de gritar e ofender o solicitante o agrediu com arranhões e tapas, bem como fez com seu filho com tapas na cara e arranhões no braços, ambos estavam com marcas de arranhões nos braços o filho estava com a mão inchada que segundo ele foi um soco que recebeu ao tentar se defender.

A suspeita ainda causou danos em um guarda-roupas do quarto do solicitante.

A equipe policial conteve a situação encaminhado as partes para a 47ª Cadeia Pública do Depen  de Marechal Cândido Rondon, a abordada foi conduzida na viatura de policial sem uso de algemas e no banco traseiro da viatura.

Na chegada à Delegacia, o solicitante decidiu não representar contra a autora dos fatos, exercendo o direito de representação posterior.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!