Ex-policial e ex-agente carcerário morre após ser esfaqueado durante discussão com vizinho em Jataizinho

Um ex-policial e ex-agente carcerário aposentado morreu depois de ser esfaqueado pelo vizinho durante uma discussão por conta de som alto em Jataizinho, no norte do Paraná. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (21).

De acordo com informações da PM, a vítima, C. C. L., de 53 anos, estava reunido com alguns amigos e familiares em uma chácara de sua propriedade na Rua Celso da Silveira, quando o vizinho, M. C. D. C., de 33 anos, teria ido até a casa de C. C. L. tirar satisfações por conta do barulho do som. A vítima saiu para falar com o vizinho, momento em que acabaram dando início a uma confusão.


 
Durante o conflito, M. C. D. C. teria danificado portão da casa de C. C. L., que ao sair até a rua acabou atacado com golpes de faca.

 
O ex-agente penitenciário foi colocado em um veículo e levado às pressas até o Hospital São Camilo onde já chegou morto. O autor do esfaqueamento fugiu e não foi localizado pela PM, que fez diligências em diversos locais.

O corpo foi recolhido e levado para o IML em Londrina. A Polícia Civil de Ibiporã investigará o crime.

 

Com informação do Londrina news

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!