Ex-vereador Paulo Rocha é preso em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil por meio da Divisão Estadual de Combate à Corrupção Núcleo de Foz do Iguaçu, cumpriu mandado de prisão contra o ex-vereador Paulo Rocha, em frente à casa dele, na  terça-feira (1°)

O referido mandado de prisão foi expedido pela 2ᵃ Vara Criminal de Foz do Iguaçu, pelo crime de peculato (transitado em julgado de acordo com a sentença).

A ação foi coordenada pelo Grupo Especializado ao Patrimônio Público e no Combate a Improbidade Administrativa - Gepatria do Ministério Público do Paraná em conjunto com policiais da Divisão Estadual de Combate à Corrupção ? Deccor.

O ex-vereador será transferido da Deccor para a carceragem da 6ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!