F-4000 que havia sido furtada é recuperada pela Policia em Marechal Rondon

Após solicitação do Copom, foi deslocado na quarta-feira (19), até o bairro Bom Jardim em Marechal Cândido Rondon, onde um solicitante relatou que haviam furtado seu veículo F-4000.

No local, em contato com o proprietário, este informou que deixou o veículo estacionado em via pública, na noite de 18 de maio e  por volta das 6 horas, constatou o furto do veículo.

Foi realizado patrulhamento e, durante buscas, chegou a informação de um veículo abandonado na Avenida Maripá. Foi constatado que se tratava do veículo furtado.

Foi entrado em contato com o proprietário, que compareceu no local, e foi constatado que foi furtada a bateria de 150 amperes e algumas chaves.

O veículo foi levado aos procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!