Falece idosa que sofreu acidente envolvendo bicicleta e moto no interior de Tupãssi

Faleceu na sexta-feira (6), Maurina Campos Miolo, aos 61 anos de idade, vítima do acidente registrado nesta última terça-feira (06), por volta das 19 horas, na Estrada Municipal entre o Distrito de Jotaesse e Brasiliana, interior de Tupãssi.

A mulher juntamente com o marido, estavam andando de bicicleta pela via, quando um indivíduo, o qual estava no mesmo sentido, conduzindo uma motocicleta, veio a colidir em a mulher e assim ambos sofreram uma queda.

As três vítimas foram conduzidas até o Hospital Municipal de Tupãssi, por uma equipe do SAMU e por uma ambulância da prefeitura, e a motocicleta recolhida ao pátio da Polícia Militar de Tupãssi, por estar com débitos junto ao Estado.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital de Tupãssi, a idosa foi transferida para um hospital da região, onde não resistiu e faleceu devido a gravidade do fato.

O velório está marcado para acontecer neste sábado (10), no salão da igreja em Jotaesse, a partir das 07h, sendo o sepultamento previsto para acontecer as 11h, no cemitério distrital de Jotaesse.

Outra informação da Funerária Tupãssi, comunica que o velório será restrito somente para familiares e amigos próximos, devido a Pandemia do Coronavírus.

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!