Falece no hospital homem baleado em confronto com a PM

Morreu na quinta-feira (13) na Santa Casa, em Campo Mourão, o homem baleado em uma troca de tiros de com a Polícia Militar (PM) de Goioerê, na noite de quarta-feira (12). Ele foi alvejado por pelo menos um disparo na região da cabeça, segundo a polícia.

De acordo com o Sétimo Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida 19 de Agosto e se deparou com um roubo em andamento. Homens em um Jeep Renegade de cor branca tentavam assaltar uma mulher que estava com um veículo Range Rover.

Os policiais deram voz de abordagem aos assaltantes, um deles, sacou de um revolver calibre .38 e foi alvejado pelos policiais. Os outros suspeitos fugiram.

Os policiais efetuaram ao menos cinco disparos, sendo que o assaltante foi atingido na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa de Goioerê. Os policiais e vítimas não ficaram feridos.

A polícia fez buscas para encontrar os outros envolvidos na ação marginal, mas até agora eles não foram localizados.

O bandido morto não foi identificado pela polícia. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão.

 

Com informações do Goionews

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!