Foto catve

Família de criança com 10 meses de vida precisa de ajuda para compra de leite

Uma moradora de Goioerê entrou em contato com a equipe do EPC da Catve na quarta-feira (2) e pediu ajuda para arrecadação de leite da marca Infratini para a filha, de 10 meses de vida, que sofre de doenças cardíaca e pulmonar.

Em vídeo, Simone Sobreira relatou que Júlia nasceu em 12 de julho de 2020 em Campo Mourão e com apenas 4 meses precisou fazer cateterismo. Por recomendação do cardiologista a criança necessita ser alimentada com o leite Infatrini, o qual 400g custa, em média, R$ 115. Júlia precisa fazer mais uma cirurgia, porém o procedimento exige o peso mínimo de 5,5 kg - e a criança atualmente está com 4,9 kg.

Além do problema da filha, a mãe está com câncer no ovário, descoberto início deste ano. A mulher já realizou cirurgia e precisa de um segundo procedimento.

Simone, de 44 anos, informou, ainda, que não pode cuidar integralmente da bebê porque está em tratamento. O pai de Júlia foi demitido e permanece desempregado para cuidar da criança. A família depende de doações.

Quem puder colaborar de alguma forma entre em contato pelo telefone (45) 9803-2854.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!