Família é assaltada por bandidos e tem Hilux e pertences roubados em Guaíra

Por volta das 1h50 de sábado (17),  a equipe de serviço, por determinação da central deslocou na residência do solicitante em Guaíra,  o qual havia sido vítima de assalto.

No local, encontrava-se uma família de outro estado, e que dois elementos após invadir o terreno estouraram a porta com chutes e de arma em punho anunciou o assalto, que exigiram que todos deitassem na chão, inclusive mulheres e crianças e roubaram uma pulseira de ouro masculina, uma pulseira de ouro feminina, um par de alianças e a camionete Toyota Hilux CDSR M2HF, cor branca.

Um dos elementos ficou na casa vigiando a família e outro evadiu-se tomando rumo ignorado.

Informa as vítimas que os dois elementos estavam encapuzados e de aparência jovem e baixa estatura.

Os policiais realizaram  buscas mas sem êxito até o momento.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!