Familia rondonense é assaltada por bandidos, amarrada e tem Caminhonete e pertences roubados

Por volta das 23h30 de Sábado (10),  uma Equipe Policial de Entre Rios do Oeste  foi informada pela central da 4 Cia de Santa Helena,  que teriam recebido uma ligação de uma pessoa que informou que teriam roubado uma caminhonete no Distrito de São Roque,  município de Marechal Cândido Rondon, em uma propriedade rural.

A equipe então repassou os dados a rede, e em seguida deslocou até o local para verificar a informação.

Em contato com a vítima e sua esposa, disseram que na noite de hoje por volta das 19 horas vieram duas motocicletas na propriedade com quatro integrantes, e que então os elementos adentram a residência e deram voz de assalto e que eles portavam facas. Informaram que um dos elementos ao chegar já tomou posse das chaves da caminhonete  e saiu com o veículo sendo que os outros permaneceram no local.

Enquanto estavam ali os indivíduos indagavam,  as vítimas sobre um dinheiro da venda de lotes de frango e se possuíam armas de fogo em casa além de agredir o proprietário com socos.

Em seguida os autores amarraram as vítimas com cintas plásticas e panos e ficaram na residência até por volta das 22h30, quando saíram. Também levaram joias, bijuterias e um talão de cheques do banco cresol.

Indagados sobre alguma característica que pudesse identificar os autores as vítimas disseram que eles estavam de capacete, sendo um deles branco alto e magro os outros dois mais baixo e moreno e não recordavam característica do quarto elemento.

Ao conseguir desvencilhar-se das amarras eles entraram em contato com alguns conhecidos e com seu filho.

Diante disso, os envolvidos foram orientados quanto aos demais procedimentos realizados buscas, porém nenhum suspeito localizado.

Qualquer informação sobre os suspeitos deste assalto, pode ser repassadas para a Policia Militar pelo 190.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!