Famílias com crianças matriculadas em CMEIs de Marechal Rondon podem solicitar kit de alimentação

O Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon, comunica a todas as famílias com filhos matriculados nos CMEIs e que desejam receber gêneros alimentícios da Alimentação Escolar, que poderão solicitar o recebimento no local em que os filhos estão matriculados.

 

 

 

A solicitação deverá ser realizada pessoalmente nas instituições, nos dias 12, 13, 14 e 15 de abril (segunda, terça, quarta e quinta-feira da próxima semana) e tem o objetivo de orientar o planejamento e a aquisição dos alimentos, sem que haja desperdícios. 

 

 

 

Conforme o secretário de Educação, Fernando Volpato, cada aluno terá direito a um kit.

 

 

 

“Se a família tem dois ou mais filhos matriculados nos CMEIs, ela irá receber um kit por criança. A família que tem filhos matriculados, tanto na escola como no CMEI, também tem o direito de retirar o kit em cada local.

 

 

 

Neste momento, apenas as famílias com crianças nos CMEIs serão beneficiadas”, esclarece o chefe da pasta.

 

 

 

A data da distribuição dos kits para as famílias será divulgada pela direção das instituições de ensino. A previsão é de que a entrega aconteça no dia 28 de abril.

 

 

 

 

O kit é composto por um quilo de arroz, óleo vegetal, um quilo de carne, um litro de leite e um kit verde, composto por mandioca, polpa de fruta, hortaliça e fruta.

 

 

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!