Foto: Tá no Site

Fazendeiro encontra corpo com sinais de violência à margem da PR-439

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado na manhã da quarta-feira (9) por um fazendeiro sobre a ponte do Rio das Cinzas, à margem da PR-439, próximo a Santo Antônio da Platina.

Suspeita-se que a vítima foi agredida e jogada de cima da ponte. A perícia preliminar realizada no local não apontou perfurações por disparo de arma de fogo nem por arma branca no corpo, apenas uma lesão no crânio que pode ter sido causada por um objeto contundente (um pedaço de madeira ou uma barra de ferro, por exemplo) ou pela queda.

O delegado Rafael Guimarães disse ao portal Tá no Site que o caso é tratado como homicídio, porém, que outras hipóteses não estão descartadas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informação Tá no Site

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!