Foto: Catve

Felino é encontrado morto na Rua Tranquilo Noro, no Parque Verde

Um felino morreu ao ser atropelado na Rua Tranquilo Noro, região do Bairro Parque Verde, em Cascavel. Provavelmente, o incidente aconteceu entre o fim da noite de terça-feira (30) e a madrugada de quarta-feira (31).

O animal, que aparenta ser um gato do mato ou uma jaguatirica, atravessava a via em direção a uma área de mata que há nas proximidades quando foi atropelado. Ao que tudo indica, o veículo passou com as rodas sobre o felino, que morreu na hora.

Não há informações sobre o carro que atingiu o animal. A rua onde o incidente aconteceu dá acesso a dois condomínios, contudo, ninguém teria presenciado o atropelamento, já que o local fica a vários metros da entrada dos residenciais.

O corpo do felino permanecia no local até por volta de 5h30. A Policia Militar e Guarda Municipal foram procuradas pela reportagem e não haviam sido informadas sobre o ocorrido. Segundo a PM, o recolhimento do corpo seria de responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!