Foto: Catve

Felipe Batista vence a corrida 1 da Stock Light em Interlagos

Felipe Baptista, da KTF Sport, começou com o pé direito sua participação na 2ᵃ etapa da Stock Light, no Autódromo de Interlagos. Depois de largar na terceira posição, ele venceu na tarde de sábado (15), a corrida 1 da etapa paulista, completando as 19 voltas, recebendo a bandeirada com uma vantagem de 3s587 sobre Arthur Leist, que chegou em segundo depois de ter largado na pole position.

Em terceiro se classificou o paranaense José Luiz Muggiati Neto, que chegou à frente de Gabriel Robe, Pietro Rimbano e Matheus Iorio, que pela ordem, fecharam as seis primeiras colocações da prova.

A segunda prova da etapa de Interlagos será disputada neste domingo, com largada às 13h15 e será mostrada ao vivo pelo Portal Catve.com
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!