Foto: Catve

Feriado será de tempo instável e máxima de 26°C em Cascavel

A quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, será de tempo instável em boa parte do Paraná. Nas cidades mais próximas a Santa Catarina, as nuvens serão mais presentes e com possibilidade de pancadas moderadas.

De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), uma massa de ar mais estável atua sobre parte do Paraná. Por isso, no Norte, na Capital e nas praias, a nebulosidade é mais intensa, com Sol aparecendo bem tímido, mas o destaque continua sendo a temperatura elevada ficando na casa dos 28°C.

Em Cascavel, o feriado começou com céu limpo, poucas nuvens e temperatura mais amena, na casa dos 14°C. No decorrer da tarde, o tempo muda e a chuva deve predominar. Para esta quinta-feira (3), são esperados 6,7 milímetros de acumulado e a máxima não deve passar dos 26°C.

Nas Fronteiras, em Foz do Iguaçu e Guaíra, a previsão é de chuva moderada, com Sol dividindo espaço com as muitas nuvens.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!