Ferroviária e Ituano tentam manter o embalo no Paulistão

Embalados por bons resultados nas últimas partidas, Ferroviária e Ituano se enfrentam nesta quinta-feira (06), a partir das 22h15, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista.

 
A Ferroviária defende uma invencibilidade de três jogos e vem de vitória sobre o Mirassol, por 3 a 1, fora de casa. O time tem 15 pontos e é o vice-líder do Grupo B. Apesar de estar na lanterna do Grupo C, com 13 pontos, o Ituano escapou do rebaixamento ao vencer São Caetano (1 a 0) e Ponte Preta (2 a 1).


 
Apesar da boa atuação da Ferroviária na última segunda-feira, o técnico Elano Blumer deve abandonar o esquema com três atacantes para promover o retorno do volante Yuri, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo. Rogério seria o escolhido para ficar como opção no banco de reservas.

“No próximo jogo tenho o Yuri voltando, e são todos importantes, porque a qualquer momento posso precisar de alguém. É positivo para o meu trabalho e para a Ferroviária ter jogadores dedicados ao que a gente propõe a cada jogo”, justificou o treinador.

 
Livre de qualquer risco de rebaixamento, o Ituano vai para o jogo contra o Mirassol mais aliviado. A principal novidade será o retorno de Vinícius Bergantin ao banco de reservas. O treinador cumpriu suspensão diante da Ponte Preta, sendo substituído pelo auxiliar Guilherme Bellangero.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o lateral Jeferson, que pegou um gancho de quatro jogos do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela expulsão diante do São Paulo. Ele já cumpriu dois, mas voltará a desfalcar o Ituano nas próximas duas rodadas. Taliari também foi punido pelo Tribunal e retornará apenas na última rodada do Paulistão.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!