Foto: Catve

Festa clandestina é interrompida pela Polícia Militar no Bairro Claudete

Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (02) na Rua Visconde do Rio Branco no Bairro Claudete.

De acordo com informações repassadas para Catve, vinte e seis pessoas estavam no evento que acontecia desde da última quinta-feira (01) em uma residência. Cocaína, ecstasy e maconha foram encontrados no local.

Diante dos fatos, o dono da casa foi detido por infração de medida sanitária e uso de drogas. Além dele, quatro pessoas foram encaminhadas para assinar o termo circunstanciado.

Em seguida, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!