Foto: Catve

Filho de ex-vereador de Maringá morre em confronto com à Polícia Militar

Um homem de 36 anos, morreu na noite de sexta-feira (23), em um confronto com a Polícia Militar na PR 444, em Arapongas.

Segundo informações da Polícia Militar, Ideval de Oliveira Júnior morador de Maringá, conduzia um carro roubado em Londrina quando foi abordado por policiais que monitoravam o veículo. O suspeito teria fugido dos policiais, por isso, houve acompanhamento tático.

Após bater o carro em uma rotatória, Ideval teria atirado contra os policiais. A equipe policial revidou e o suspeito foi baleado. Equipes de resgate foram para o local e constataram o óbito.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Apucarana. Segundo o IML, o corpo deverá ser liberado ainda na manhã deste sábado (24), à família.

O homem que teria trocado tiros com a polícia é filho do ex-vereador de Maringá, Ideval Oliveira mais conhecido como capitão Ideval. Capitão da reserva da Polícia Militar, Ideval Oliveira foi vereador em Maringá e também secretário municipal na Prefeitura de Maringá. Capitão Ideval disse a reportagem que a família toda está chocada com o que aconteceu e que ele, como pai, fez de tudo para ajudar o filho a se livrar de más companhias.

"Estou aqui em Apucarana e daqui a pouco vão liberar o corpo. A gente fica muito triste com o que aconteceu. Não precisava chegar nesse ponto. Fiz de tudo para tirar ele disso", disse Ideval Oliveira, na manhã deste sábado (24).

O corpo de Ideval de Oliveira Júnior será velado a partir das 15h, na Capela do Prever, na Zona 2, em Maringá.
 
 

Informações GMC Online e catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!