Foto: ABC Color

Filho é preso após roubar G$ 70 milhões da própria mãe no Paraguai

O Ministério Público do Paraguai ajuizou ação penal contra um homem que roubou G$ 70 milhões de guaranis de sua mãe. O filho teria estourado o cofre de sua genitora e agora encontra-se preso na Direção da Policia Nacional de Ciudad Del Este, no Paraguai.

O homem preso foi identificado como sendo Dario Sebastian Gimenez Pilar, de 38 anos de idade, que teria se apoderado de G$ 44.507.000 guaranis, R$ 5.532 reais, $ 2.978 dólares americanos e 13.340 pesos argentinos, após arrombar o cofre da sua própria mãe.

Com a ação rápida da Policia Nacional, o criminoso foi preso e todo o dinheiro roubado recuperado e devolvido a legitima proprietária.

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!