Foto: Djalma Malaquias - Banda B

Filho é preso suspeito de matar mãe e enterrar pai no terreno de casa

Um homem de 40 anos foi preso, na tarde deste sábado (15), suspeito de matar os pais em uma casa do Bairro Cajuru, em Curitiba.

 

 

 

A mãe foi encontrada morta no andar da cima da residência, com as mãos amarradas.

 

 

 

 

Já com relação ao pai, a suspeita é que ele esteja enterrado no terreno há pelo menos uma semana.

 

 

 

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), familiares desconfiaram de algo suspeito ao perceberem marcas de sangue na residência da Rua Dom João VI.

 

 

 

 

"Os familiares relataram que o pai não era visto há oito dias, que teria ido pescar, enquanto a mãe estaria desaparecida há dois dias.

 

 

 

 

A equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, agora faz o trabalho de apoio a perícia", descreveu o tenente Daniel, do 20° Batalhão da Polícia Militar.

 

 

 

Além das mãos amarradas, a mãe estaria com um saco plástico na cabeça, o que indica uma morte por asfixia.

 

 

 

Até o momento, o filho não informou por qual motivo teria cometido os crimes.

 

 

 

 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

Com Informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!