Filho mata mãe a marteladas e diz que obedeceu 'vozes'

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (21), após matar a mãe com golpes de faca e martelo em Posse, nordeste de Goiás. após matar a mãe com golpes de faca e martelo.

Segundo informações do delegado que está cuidando do caso, o jovem alegou ter ouvido vozes pedindo para que ele cometesse o crime.

Marinalva de Jesus tinha 41 anos.

De acordo com informações repassadas à reportagem, outro filho dela de 6 anos presenciou o crime.

Uma vizinha escutou os gritos e acionou a polícia.

O homem estava em um quarto da residência quando os policias chegaram.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem disse que estava arrependido, mas que foi tomado por um sentimento incontrolável de raiva e que não era a primeira vez que isso acontecia.

A polícia encontrou no local do crime o martelo e a faca que foram utilizados no crime.

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa pela vítima. Se ele for condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.
 

com informaçaõ da Catve e TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!