Fiscalização interrompe duas festas clandestinas com com total de 800 pessoas

A Polícia Militar interrompeu duas festas que ocorriam de maneira clandestina em Ponta Grossa na noite de sexta-feira (21) e início da madrugada. As intervenções foram efetivadas em parceria com as equipes de fiscalização sanitária do município.

Na primeira abordagem, realizada por volta das 23h, foi identificada a realização de uma festa com cerca de 300 pessoas no bairro Contorno. Além da aglomeração, nenhuma das pessoas estava usando máscara e havia consumo de bebidas alcoólicas, contrariando as normas previstas nos decretos vigentes. O responsável pelo local foi autuado pelos fiscais municipais e encaminhado para o cartório da Polícia Militar para lavratura de termo circunstanciado.

A outra intervenção ocorreu no bairro Colônia Dona Luíza, por volta de 01h40min de sábado (22). Na ocasião, as autoridades se deslocaram para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo uma festa clandestina em uma chácara. No local as equipes se depararam com uma festa de grande proporção, com aproximadamente 500 pessoas. Os frequentadores estavam consumindo bebida alcoólica, estavam aglomerados. Também não havia uso de máscara. Durante a chegada das equipes policiais, várias pessoas se evadiram do local.  

Os policiais ainda encontraram abandonados no chão um simulacro de arma de fogo, pequena quantidade de maconha e um frasco contendo lança perfume. Três homens (19, 20 e 24 anos) responsáveis pelo evento foram autuados pela fiscalização municipal e posteriormente conduzidos ao cartório da Polícia Militar.

 

 

Informações são do Portal A Rede PG

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!