Fora da Supercopa, Luiz Adriano treina e vira opção no Palmeiras para a Recopa

O retorno de Luiz Adriano ao comando de ataque do Palmeiras depende apenas do técnico Abel Ferreira. Recuperado da covid-19, o atacante participou normalmente do treino desta segunda-feira e pode ser a novidade diante do Defensa Y Justicia, quarta-feira, no Mané Garrincha, na disputa da Recopa Sul-Americana.

 
O atacante estava liberado pela CBF para disputar a final da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, mas acabou resguardado pela comissão técnica. Como tinha de embarcar meia-noite para Brasília no dia do jogo, agendado para 11 horas, acabou liberado.   
 
 Abel Ferreira achou um sacrifício desnecessário. Mas agora pode recorrer a seu artilheiro, uma vez que não encontrou um homem de área à altura nas duas partidas decisivas dos últimos dias. Rony não se destacou improvisado de centroavante na Argentina, mesmo anotando um gol, e Breno Lopes pouco fez em Brasília no último domingo.

Não por acaso o clube já vem buscando um camisa 9 há algum tempo. Uma exigência de Abel Ferreira. Luiz Adriano não tem um reserva com características semelhantes e, tampouco, uma sombra no elenco.

 
O goleador chegou em Brasília apenas no domingo à noite. Mas, nesta segunda-feira, mostrou que está bem fisicamente ao participar das duas horas de trabalhos intensos na cidade.

A confirmação da equipe que buscará o título sai nesta terça-feira. O Palmeiras tem vantagem do empate e pode até perder por 1 a 0 que ergue a taça após fazer 2 a 1 na Argentina, gols de Gustavo Scarpa e Rony.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!