Imagem: ABC Color

Foragido da justiça é encontrado morto a facadas em Presidente Franco

Um homem de 50 anos de idade foi assassinado a facadas durante a madrugada deste domingo, 18 de abril de 2021, nas imediações do Mercado de Abastos, no Bairro San Sebastian, perímetro urbano da cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

A vítima em óbito possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio. Se trata de Samuel Villalba Alegre, de 50 anos de idade, e era considerado foragido da justiça desde o ano de 2004.

O corpo apresentava diversas facadas, qual foi submetido a exame forense, sendo o crime comunicado a representante do Ministério Público, promotora Viviana Sanchez.

  

Com informação Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!