Foragido da Justiça morre em confronto com a PM em Cornélio Procópio

Na  quarta-feira (31), por volta de 00h25, uma equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida da Integração, no Conjunto Florêncio Rebolho, em Cornélio Procópio (PR), quando visualizou um veículo Fiat Palio e em razão do horário, bem como do local ser conhecido pelo tráfico de drogas, foi dado voz de abordagem a condutora, de 23 anos, que não acatou a ordem policial, sendo necessário que a viatura bloqueasse sua passagem.

 
Depois de a referida condutora desembarcar do veículo, um dos policiais, seguindo as técnicas de abordagem, aproximou-se do carro constatando que o passageiro tratava-se de um indivíduo de 20 anos foragido da justiça por possuir dois Mandados de Prisão por Homicídio Qualificado.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que teria recusado a sair do carro, bem como sacado uma arma de fogo da cintura apontando contra a equipe PM, que imediatamente revidou efetuando disparo contra o ocupante do veículo.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento ao baleado, porém na chegada a equipe pôde apenas constatar o óbito.

 
A arma que estaria com o suspeito, um revólver calibre 38, com seis munições, foi apreendida. Os policiais ainda teriam encontrado outras 16 munições no bolso da calça do indivíduo.

A condutora e o automóvel também foram encaminhados para os procedimentos de Polícia Judiciária.

O corpo do homem identificado pelas iniciais T. F. foi recolhido e levado para o IML em Londrina.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!