Força-tarefa fiscaliza irregularidades em postos de combustíveis no Paraná

Uma força-tarefa envolvendo Polícia Civil do Paraná (PCPR), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e Instituto de Criminalística participou de uma ação nacional para fiscalizar fraudes em postos de combustíveis do Paraná. A principal ação ocorreu na quinta-feira (8).

O objetivo foi apurar possíveis fraudes na qualidade e quantidade dos combustíveis revendidos nos postos. Além disso, foram procuradas irregularidades no atendimento ao consumidor.

Cada órgão foi responsável por uma parte do trabalho, de acordo com suas atribuições específicas. Isso auxiliou no andamento das diligências nos postos de combustíveis.

As atividades de fiscalização começaram na segunda-feira (5), em todo o Paraná. A iniciativa faz parte de uma ação nacional, realizada em vários estados.
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!