Marcio Cerny/Marechal News

Forças de Segurança de Santa Helena cumprem mandos de busca e apreensão; duas pessoas são presas e uma adolescente é apreendida

Nesta sexta-feira (02),  às 5  horas desta madrugada , foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Militar de Santa Helena e Policia Civil, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão deferidos judicialmente.

O objetivo foi o de desmantelar uma organização criminosa destinada a venda de drogas, utilização de arma de fogo e receptação de objetos furtados, sendo que todos os cinco  alvos situam-se em área urbana desta cidade. 1 - No bairro Vila Ricam  foram localizados objetos furtados, um animal de estimação (tartaruga) , que havia sido furtada, além de 1 munição calibre 22 e 07 munições calibre 09mm, onde será autuada em flagrante por receptação e porte de munições uma mulher de 25 anos.

Foram apreendidos 3 veículos, os quais estão sendo averiguados. 2 - Na Rua Rio de Janeiro foram localizadas 32 buchas de cocaína, com peso total aproximado de 39 gramas, além de uma balança de precisão, sendo presa uma mulher de 45 anos e apreendida uma adolescente de 16 anos.

Nos demais endereços, situados na Rua Angelo Cattani, nada de ilícito foi, localizado.

O Delegado da Policia Civil de Santa Helena, o Dr Geraldo Evangelista falou sobre a Operação Policial.

Ouça audio abaixo.

 

Marechal News

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!