Fortaleza e Coritiba vencem e avançam à 3ª fase da Copa do Brasil

Fortaleza e Coritiba garantiram suas presenças na terceira fase da Copa do Brasil, na terça-feira (06), à noite, com vitórias apertadas. Cada classificado já garantiu uma premiação de R$ 1,7 milhão. Mais cinco jogos vão ser disputados na quarta-feira também válidos pela segunda fase.

 
Na Arena Joinville, o Coritiba fez 3 a 2 sobre o Operário, num duelo totalmente paranaense. O gol da vitória e da classificação foi marcado por Luiz Henrique, de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo.


O jogo foi movimentado. Jean Carlo abriu o placar para o Operário, que levou a virada com dois gols de Léo Gamalho, um deles de cabeça. Tomas Bastos, de falta, deixou tudo igual para o Operário, que perdeu a vaga nos acréscimos.

Na Arena Castelão, o Fortaleza sofreu para achar seu gol diante do Ypiranga-RS. O meia Yago Pikachu, ex-Vasco, marcou o gol da vitória aos 34 minutos numa cobrança de falta quase na linha da grande área.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!