Foto: Eliandro Santana/Banda B

Forte batida entre veículos deixa dois mortos e um gravemente ferido

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente de trânsito na noite de segunda-feira (19) em um trecho da Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações repassadas no local, a caminhonete teria batido contra o Corsa após sair da pista. Na sequência, o motociclista teria se envolvido no acidente ao tentar desviar dos carros.

O motociclista, que seria socorrista, bateu contra o guard rail da pista e morreu na via, nas proximidades do quilômetro 171.

O motorista do Corsa ficou preso nas ferragens e também morreu no local. Ele seria agente funerário.

O homem que dirigia a S10 fazia uma entrega no momento em que se envolveu no acidente. Ele foi encaminhado ao hospital de Curitiba.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!