Forte batida frontal entre carreta e carro deixa jovem gravemente ferido

Um jovem de 28 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na noite de domingo (2) em Imbituva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Palio e a carreta Scania trafegavam em sentidos contrários pela BR 373.

Ainda segundo a PFR, no quilômetro 233 o condutor do carro invadiu a pista contrária, momento que aconteceu a batida frontal.

O condutor da carreta de 38 anos não ficou ferido, ele realizou o teste do bafômetro que deu resultado negativo.

A vítima que conduzia o Fiat Palio teve ferimentos graves, ela recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santana em Ponta Grossa.

O caminhão Scania estava carregado com Soja e tinha como destino Ponta Grossa. Veículo Palio foi recolhido ao pátio PRF.
 

Com informação da Catve

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!