Foto: Catve

Forte colisão entre Mazda MX3 e Ranger deixa mulher ferida em Cascavel

Uma mulher de 48 ficou ferida na tarde desta segunda-feira (10) em uma forte batida registrada entre os bairros Santa Cruz e Santo Onofre em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, a batida entre a caminhonete Ford Ranger e carro Mazda MX3 aconteceu na Rua Tupinambás, cruzamento com a Rua Parecis.

Com o impacto, o Mazda ficou destruído e a passageira ferida.

O Siate foi acionado para prestar os primeiros socorros, a vítima que teve contusão no crânio e cervical. Após os atendimentos ela foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar onde será reavaliada.

No outro veículo, ninguém ficou ferido.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!