Foz do Iguaçu: três festas clandestinas são fechadas e bar é interditado por aglomeração

Três festas clandestinas e dois bares - um por aglomeração e outro por funcionar fora do horário permitido - foram multados neste sábado (29) pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Um dos bares, no Centro da cidade, foi interditado.

Somente no sábado, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), fez 60 vistorias - a maioria a partir de denúncias da população - e emitiu 48 infrações.

Foram encerradas festas em uma chácara em Três Lagoas, onde seis pessoas foram multadas; em uma residência no Jardim Alice, com 15 multas; e em uma casa no Jardim Central, em que 13 pessoas acima de 18 foram autuadas e 12 responsáveis por menores também receberam multas.

A fiscalização da Ação Integrada tem como objetivo garantir que os decretos em vigor, com medidas restritivas para conter a disseminação do coronavírus em virtude da alta ocupação das unidades hospitalares, sejam cumpridos.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!