FPF confirma clássico entre Corinthians e São Paulo para as 22h15 de domingo

O clássico envolvendo Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista Sicredi, marcado para o domingo, na Neo Química Arena, teve o horário confirmado pela Federação Paulista de Futebol na noite desta sexta-feira. O Majestoso foi agendado para 22h15, o que frustrou o desejo da Rede Globo.

 
A confirmação da partida para 16h dependia de autorização do governo de São Paulo. Pelo acordo feito para a retomada do campeonato, que envolveu o Ministério Público, os jogos só poderiam ser realizados após as 20 horas, quando entra em vigor o toque de recolher no Estado.


 
 
Apesar da flexibilização do plano de emergência de combate à covid-19 e a extensão do horário de várias atividades, a realização do clássico mais cedo, no domingo, não foi autorizada. As partes ainda tentaram um acordo nesta sexta-feira, mas sem sucesso.

Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo já classificados para as quartas de final do Paulistão. A equipe alvinegra lidera o Grupo A, com 21 pontos. Já o time tricolor soma 25 pontos na liderança do B.

 
Apesar de classificado, o Corinthians vive um momento mais conturbado por causa da derrota para o Peñarol por 2 a 0, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americano. O técnico Vagner Mancini entra bastante pressionado para o jogo.

Já o São Paulo vive ótima fase e chegou ao oitavo triunfo consecutivo ao bater o Rentistas por 2 a 0, quinta-feira, pela Libertadores. O técnico Hernán Crespo deve utilizar uma formação alternativa, já que o time encara o Racing, quarta-feira, na Argentina, novamente pela competição continental.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!