Francisco Beltrão registra cinco mortes pela Covid-19 em 48 horas

A Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão divulgou o boletim deste sábado (03), sobre os casos de Covid-19 no município. Conforme o novo boletim, 89 casos e 5 óbitos foram confirmados nas últimas 48 horas.

Os óbitos registrados são:
- Homem de 66 anos, com comorbidades que estava internado na Policlínica São Vicente de Paula.
? Homem de 66 anos, com comorbidades que estava internado na Policlínica São Vicente de Paula.
? Homem de 91 anos, com comorbidades que estava internado no Hospital São Francisco.
? Homem de 69 anos, com comorbidades que estava internado no Hospital Regional.
? Mulher de 65 anos, que estava internada no Hospital Regional.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 apontam que até o momento Francisco Beltrão registrou 137 óbitos e 9.863 casos confirmados da doença (668 estão em tratamento ? 70 pacientes estão em leito de enfermaria, 18 em UTI e 580 em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria de Saúde). 9.058 pacientes já estão recuperados e 87 estão em investigação. Atualização às 12 horas.


 
 

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!