Funcionária de empresa é agredida por mulher em Marechal Rondon

Na segunda-feira (05),  uma equipe policial foi acionada para deslocar na Avenida  Rio grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma situação de lesão corporal.

No local,  em contato com a solicitante a qual é funcionaria de uma empresa, relatou que no período da manhã estava varrendo e ajuntando folhas do pátio da referida empresa e depositou na divisa com o lote ao lado, quando nesse momento uma senhora moradora da casa ao lado da empresa, ajuntou um galho e agrediu a funcionária sem motivo aparente, causando lesão no braço esquerdo e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a mesma.

Em conversa com a filha do proprietário,  está relatou que por várias vezes esta senhora perturba os clientes e funcionários vindo a ameaçar os mesmos.

Ao indagar sobre a identidade da senhora, os mesmos não souberam informar.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!