Foto: Londrina News

Funcionário de indústria alimentícia morre após cair em misturador de alimentos em Ibiporã

Um homem de 23 anos morreu durante o trabalho em uma indústria alimentícia, em Ibiporã (PR), na tarde da quinta-feira (20).

 
M. D. S. caiu em um misturador de alimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros esteve no local, na rodovia PR-090, por volta das 14h10, mas o rapaz não apresentava mais sinais vitais. Ele foi encontrado no interior da máquina.


Após a constatação do óbito, um perito da Criminalística e Polícia Civil estiveram no local para apurar as informações sobre o acidente de trabalho.

Segundo informações, o jovem trabalhava havia pouco tempo na empresa. No momento do acidente, o trabalhador estava utilizando todos os equipamentos de segurança.

 

Com informação  Londrina News.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!