Foto: Reprodução/Google Maps

Funcionário de mercado morre em acidente com empilhadeira

Um funcionário do hipermercado Carrefour na zona leste de São Paulo morreu após sofrer um acidente com uma empilhadeira na tarde do último domingo (25). O funcionário tinha 20 anos e trabalhava na área operacional do hipermercado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os policiais militares foram informados que o jovem morreu após "o veículo que ele operava tombar na rampa".

O funcionário recebeu atendimento médico, mas não resistiu e foi dado como morto no local.

Em nota, o Carrefour lamentou a morte do funcionário e afirmou que o funcionamento do estabelecimento foram suspensas. "Estamos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações. Neste momento de imensa dor, estamos em contato com a família, dando todo o suporte necessário e também apoio psicológico", disse a empresa.

Nesta segunda-feira, as ações do Atacadão, empresa dona do Carrefour no Brasil (CRFB3), caíram 2,88%
 
 

Informações: Terra e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!