Futebol: Athletico vai estrear na Sul-Americana no próximo dia 20

O Athletico Paranaense vai estrear na Copa Sul-Americana no próximo dia 20, diante do Aucas, do Equador. O duelo está marcado para 21h30 (horário de Brasília), no estádio Chillogallo, na capital Quito. A tabela detalhada do torneio foi divulgada na segunda-feira (12) pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

A estreia do Furacão em casa será no dia 28, às 19h15, contra o Metropolitanos, da Venezuela. O grupo ainda conta com o Melgar, do Peru, adversário da terceira rodada. O confronto será disputado no dia 4 de maio, em Arequipa. No returno, os mandos de campo se invertem.

Além do Athletico, outro brasileiro que vai estrear no dia 20 é o Atlético-GO, que joga em casa contra o Newell's Old Boys, da Argentina. Um dia depois será a vez de o Ceará entrar em campo contra o Jorge Wilstermann (Bolívia). Já o Bahia aguarda o vencedor do confronto entre Montevideo City e Fenix, ambos do Uruguai.

Os dois últimos brasileiros a estrearem na competição serão o Bragantino e o Corinthians, que entram em campo no dia 22 de abril. O Massa Bruta medirá forças com o Tolima, da Colômbia, enquanto o Timão pegará o River Plate, do Paraguai.

Ainda há a possibilidade de Santos e Grêmio entrarem na Sul-Americana caso não se classifiquem para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe disputa a fase prévia da Libertadores com o San Lorenzo, da Argentina, e o Tricolor com o Independiente del Valle, do Equador.

Com informação da Catve e Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!