Foto: Diego Inaesko

Futsal: Umuarama sofre primeira derrota em casa na LNF para o Joaçaba

Umuarama e Joaçaba foram para a segunda partida dentro da LNF 2021 e o jogo foi bem equilibrado do início ao fim e os catarinenses saíram vitoriosos no final, 4 a 3. As duas equipes vinham de bons jogos na rodada inaugural da competição. O Joaçaba venceu em casa o Jaraguá e o Umuarama empatou com o Corinthians, fora de seus domínios.

Os dois times buscaram o jogo durante o tempo inteiro e ambos criaram boas oportunidades. O goleiro Jackson, do Joaçaba, fez uma excelente partida, dificultando ainda mais a vida do Umuarama. Os paranaenses tinham mais posse de bola, e os catarinenses eram rápidos na transição ao ataque. Bazzinho abriu o placar para o Joaçaba, logo aos três minutos de partida, e os donos da casa só conseguiram empatar no fim da primeira etapa, com Augusto, mostrando oportunismo em uma bola espirrada na área. No segundo tempo, aos cinco minutos jogados, Jackson fez grande defesa, impedindo o gol do Umuarama, e no contra ataque, após linda jogada, Juninho ampliou para o Joaçaba. Pouco tempo depois, troca de passes entre Peru e Yan, que marcou o terceiro. Atrás do placar e jogando em casa, os paranaenses passaram a jogar com goleiro linha. Caio fez o segundo do Umuarama, mas Bazzinho, em seguida, fez o quarto dos visitantes. Fechando o placar da partida, Augusto descontou.

O Joaçaba assumiu a ponta do Grupo A, com seis pontos, e enfrentará o Magnus na próxima partida, dia 14/05. E os sorocabanos também serão os adversários do Umuarama, cinco dias depois.
 

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!