Galhardo sai do banco, marca e Internacional derrota o Vitória em Salvador

Com gol de Thiago Galhardo, que entrou apenas no segundo tempo, o Internacional venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, na quinta-feira (03), pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida teve baixo nível técnico e consequentemente poucas oportunidades de gol.

 
A partida de volta entre os times está marcada para a próxima quinta-feira, desta vez às 21h30, no Beira-Rio. O Internacional jogará por um simples empate para ficar com a classificação, enquanto o Vitória terá que vencer por dois gols de diferença para seguir no campeonato. Mais do que a classificação, a vaga nas oitavas de final garantirá a Vitória ou Internacional uma premiação de R$ 2,7 milhões.



Em casa, o Vitória apostou na forte marcação na saída de bola para dificultar as investidas do Internacional. A postura surtiu efeito e o time gaúcho custou a entender qual seria a melhor estratégia para chegar ao ataque e quem sabe abrir o placar.

 
Tanto Vitória quanto Internacional não tiveram repertório para fazer com que os goleiros trabalhassem. A primeira boa chance do time baiano foi acontecer somente aos 34 minutos, quando Guilherme Santos passou por Moisés e chutou colocado, obrigando Daniel a fazer ótima defesa.

O Internacional custou a criar e só teve a primeira oportunidade aos 38 minutos, quando Taison iniciou a jogada, tocou para Edenílson e ele cruzou para Patrick, que finalizou com a perna esquerda sobre o travessão, sem perigo ao goleiro Ronaldo.

No segundo tempo, o Internacional precisou de cinco minutos para fazer mais do que na primeira etapa. Taison carregou bola e encontrou Caio Vidal livre na área, só que o atacante finalizou em cima do goleiro Ronaldo, desperdiçando a chance de abrir o placar.

 
Um pouco mais efetivo no ataque, o time gaúcho abriu o placar aos 27 minutos, após Thiago Galhardo ser agarrado por Wallace Reis dentro da área. O mesmo Galhardo foi para a cobrança e não desperdiçou. O detalhe é que o goleiro Ronaldo ainda encostou na bola antes dela ir para as redes.

O gol forçou o Vitória a buscar o empate no Barradão, mas foi o Internacional que quase ampliou aos 34, quando Taison arriscou de fora da área, a bola desviou em Wallace Reis e parou no travessão.

A limitação de criatividade dos dois times seguiu até o apito final, com o Internacional levando boa vantagem para o confronto no Beira-Rio.

 
FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 x 1 INTERNACIONAL

VITÓRIA – Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto (Cedric) e Soares (João Pedro); Guilherme Santos (Ygor Catatau), Samuel (Samuel Granada) e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

INTERNACIONAL – Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson (Maurício) e Patrick (Boschilla); Taison (Mazetti), Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Caio Vidal (Lucas Ramos). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

GOL – Thiago Galhardo, aos 27 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Soares e Guilherme Santos (Vitória); Lucas Ribeiro e Taison (Internacional).

ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ).

RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

LOCAL – Estádio Barradão, em Salvador (BA).

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!