Galões de fungicidas são furtados de propriedade no interior de Nova Santa Rosa

Compareceu no  Dpm de Nova Santa Rosa, o solicitante morador de Planalto do Oeste – distrito de Nova Santa Rosa, onde informou que indivíduos arrombaram a porta do seu barracão e do interior furtaram seis galões de 5 litros cada de fungicidas, sendo: 03 galões de priori – xtra e 03 galões de orkestra sc, os quais estavam dentro de um barracão trancados.

Informou ainda que comprou os fungicidas no dia 30/03/2021, por volta das 08h11 e que mais tarde, percebeu um veículo Fiat/Fiorino furgão de cor branca, o qual circulou sua propriedade por várias vezes, inclusive no dia 31/03/2021, que no dia 01/04/2021, por volta das 07h15 percebeu o furto.

A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para tomar as providências necessárias.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!