Garoto de 10 anos sofre acidente após pegar 'rabeira'

Um garoto de apenas 10 anos ficou ferido após um acidente na manhã da terça-feira (27) em Apucarana. Conforme testemunhas o menino que estava em uma bicicleta pegou 'rabeira' em uma caminhonete. Os Bombeiros foram chamados.

O acidente aconteceu na Vila Reis, na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho. O menino estava com outros garotos brincando no endereço, quando se arriscou e segurou na traseira de uma caminhonete que seguia para um supermercado.

O menino caiu e por muito pouco a caminhonete não passa em cima dele. Com o acidente o garoto sofreu uma fratura na perna e a bicicleta chegou a ficar com a roda torta.

O motorista da caminhonete Heron Ravali, permaneceu no local e ficou assustado, com medo de que o pior tivesse acontecido. "O pneu da bicicleta bateu no da caminhonete, ficou com medo de pegar o menino, graças a Deus não teve mais ferimentos", disse.

Os pais do menino estavam trabalhando, por isso ele estava na casa do avó. A moradora da rua Ana Paula, disse que todos os dias tem garotos que tentam pegar rabeira dos caminhões. "As crianças estão paradas em casa, e todo dia, é só sair aqui na rua e a gente vê vários meninos com bicicleta se arriscando. Isso é muito perigoso".

O menino foi socorrido e levado para o Hospital da Providência.

 

com informaçaõ da Catve e TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!